Durval Lelys dirige limusine no Auto Esporte da TV Globo


Depois de radicalizar por aí na Harley Davidson, Durvalino agora ataca de piloto de limusine. A nova experiência aconteceu durante as gravações do programa Auto Esporte (TV Globo) sobre uma limusine fabricada na Bahia.

A reportagem vai mostrar os detalhes do carro de luxo que ganha forma em terras baianas e as gravações com a galera do Asa aconteceram em dois momentos. Na segunda-feira, 17 de agosto, a equipe do Auto Esporte filmou Durval Lelys dirigindo a limusine pelas ruas do condomínio Busca Vida, em Lauro de Freitas-BA. Na oportunidade o cantor levou na carona a esposa, Thiara, e a filha de 3 anos, Luma.

A segunda etapa da gravação aconteceu no dia seguinte, 18 de agosto, com uma parte da equipe do Asa. O grupo de 12 pessoas, formado por técnicos e roadies da banda, participou das filmagens com a animação de sempre, demonstrando como o espaço interno da limusine é grande e comporta bastante gente.

A reportagem do programa automotivo também vai contar com a participação de Tuca Fernandes, da banda Jammil e Uma Noites, e está prevista para ir ao ar no dia 30 de agosto.

Fonte: Viviane Noguerol - Divulgação e Assessoria de Imprensa Asa de Águia.

Comentários

Anônimo disse…
Fraaaco esse meu Reii!
Karla Vidal disse…
Tá podendo o Durvas, né Giulia? Ele bem que podia tirar um dia e levar algns fãs para um voltinha em Salvador. Eu quero!!!!!!! (risos)